Porto Alegre

17ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

  • 10/09/2017
  • 10:44
  • Atualização: 10:45

Discussão termina com morte em Campo Bom

Dupla invadiu pátio da residência, morador tentou fugir, mas acabou baleado

  • Comentários
  • Marco Ruas

Um homem morreu após ser baleado, na tarde de sábado, em Campo Bom. O crime ocorreu por volta das 15h. De acordo com a Brigada Militar, testemunhas relataram que houve uma discussão no pátio da residência onde a vítima estava. Dois homens entraram no terreno em um Volkswagen Golf e iniciaram o desentendimento. A vítima correu em direção à avenida dos Municípios, onde foi alvejada diversas vezes. Segundo a BM, foram encontradas mais de 10 cápsulas deflagradas no local. A dupla abandonou o veículo e fugiu a pé.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o homem para o Hospital Lauro Reus. Ele ainda chegou a ser transferido para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas. Entretanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no início da noite de sábado. A Polícia Civil investiga o caso e tem, pelo menos, um suspeito.

Na busca realizada pela BM após o crime foram encontradas duas armas de cano longo. Elas estavam escondidas no mato, na direção por onde os criminosos fugiram, próximo da residência.