Porto Alegre

17ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quinta-feira, 24 de Agosto de 2017

  • 08/08/2017
  • 08:57
  • Atualização: 09:03

Juventude pega Luverdense para voltar ao G4

Outra partida do dia será Santa Cruz contra Criciúma

Juventude pega Luverdense para voltar ao G4 | Foto: Arthur Dallegrave / Juventude / Divulgação / CP

Juventude pega Luverdense para voltar ao G4 | Foto: Arthur Dallegrave / Juventude / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Dois jogos abrem, na noite desta terça-feira, o returno da Série B. Um deles envolve o Juventude, que enfrentará o Luverdense no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT) em busca da volta ao G4. Esse jogo está marcado para as 21h30min. Antes, às 19h15min, o Santa Cruz recebe o Criciúma, em Recife.

Após ficar seis jogos sem vitórias, o alviverde de Caxias do Sul reabilitou-se no sábado com a vitória por 2 a 1 sobre o Santa Cruz, que o levou aos 31 pontos, em 4º lugar, mas na noite dessa segunda caiu para 5º. Por isso, se ganhar do time mato-grossense hoje assegura, ao menos até o final da rodada, no sábado, a permanência entre os quatro primeiros.

Vila Nova volta ao G4

Pela primeira vez sem o goleador da Série B, Jonatas Belusso, que foi para o Al-Shabab, da Arábia Saudita, o Londrina perdeu para o Vila Nova-GO por 1 a 0, na noite dessa segunda-feira, no Estádio do Café, no fechamento do turno da segunda divisão nacional.

Com a vitória, o Vila Nova voltou para o terceiro lugar, a um ponto do Inter, e empurrou o Juventude para a quinta posição. Já o Londrina, marcou passo e finalizou o turno em 10º lugar. A 1ª etapa foi de baixo nível técnico e com poucas chances de gol. Na 2ª fase, o Vila conseguiu encaixar um contra-ataque aos 10 minutos e fez o gol com Alípio. Depois, só deu Londrina, que não conseguiu marcar.