Porto Alegre

21ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, domingo, 24 de Setembro de 2017

  • 07/09/2017
  • 17:04
  • Atualização: 17:09

Gutiérrez retorna e treina entre os titulares no Inter

Chileno ocupou vaga de D'Alessandro, que novamente não treinou

Guto Ferreira comandou trabalho de posicionamento nesta quinta | Foto: Geison Lisboa / Especial Rádio Guaíba / CP

Guto Ferreira comandou trabalho de posicionamento nesta quinta | Foto: Geison Lisboa / Especial Rádio Guaíba / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O meia Felipe Gutiérrez voltou a treinar no CT Parque Gigante na tarde desta quinta-feira após ter servido à seleção chilena nas Eliminatórias e foi colocado na equipe titular do Inter pelo técnico Guto Ferreira. O chileno não participou do treino de ontem porque teve um problema no voo de retorno a Porto Alegre.

Felipe Gutiérrez ocupou a vaga de D'Alessandro no time titular. O argentino, que tem um edema na coxa, novamente não treinou e dificilmente terá condições de enfrentar o Juventude no sábado. Camilo também tem um problema muscular e só volta aos gramados daqui a três semanas.

Com D'Alessandro e Camilo no departamento médico e Felipe Gutiérrez na seleção, Juan vinha treinando entre os titulares desde o começo da semana. O garoto foi para a equipe reserva nesta quinta com o retorno do chileno.

O time montado por Guto Ferreira visando ao jogo com o Juventude: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Cuesta, Uendel; Charles; William Pottker, Edenilson, Felipe Gutiérrez, Eduardo Sasha; Leandro Damião. Rodrigo Dourado, suspenso, está fora do jogo de sábado.

Inter e Juventude se enfrentam no próximo sábado, às 16h30min no Alfredo Jaconi em jogo válido pela 23ª rodada da Série B. O Colorado lidera a competição, com 42 pontos, enquanto o time da Serra aparece em sexto, com 34.


TAGS » Futebol, Inter, Esporte