Porto Alegre

17ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, domingo, 22 de Outubro de 2017

  • 10/08/2017
  • 15:56
  • Atualização: 16:42

Sasha destaca Londrina "diferente" e pede atenção ao Inter

Atacante acredita que tem característica diferente de Camilo

Sasha pediu atenção com o Londrina atuando fora de seus domínios | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP memória

Sasha pediu atenção com o Londrina atuando fora de seus domínios | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP memória

  • Comentários
  • Correio do Povo

O atacante Eduardo Sasha concedeu entrevista coletiva após o treino desta quinta-feira e alertou para os perigos do jogo de abertura do returno do Campeonato Brasileiro da Série B contra o Londrina. No primeiro turno, o Colorado atropelou o adversário no Estádio do Café por 3 a 0. Segundo o jogador, a equipe paranaense é bem diferente daquela e será preciso atenção máxima para seguir vencendo na competição.

“O Londrina mudou bastante desde o primeiro jogo e está com uma campanha muito boa fora de casa. Isso pode ser uma dificuldade, mas estamos em um ritmo de jogo muito bom e temos que manter (o rendimento) para ter outras semanas boas como essa que estamos”, declarou Sasha.

O Londrina é o 11º colocado da Série B com 27 pontos, mas tem bom desempenho atuando longe dos seus domínios. Em nove partidas, venceu cinco, empatou uma e perdeu três. Com os resultados, fez 59% de aproveitamento fora do Paraná. Já no Estádio do Café, apenas duas vitórias.

Sasha ressaltou a importância do grupo manter a atenção durante os 90 minutos e seguir disputado todas as bolas durante a partida para não voltar a oscilar na Série B.

Concorrência com Camilo

Ao ser questionado sobre os motivos que o mantêm na equipe, mesmo com a contratação de Camilo, Sasha lembrou que é um jogador que contribui muito na questão tática da equipe. O atacante não citou os gols que marcou recentemente e fez questão de lembrar que  tem total confiança no novo companheiro.

“Talvez, eu e o Camilo tenhamos características diferente. Ele atua mais centralizado, de último passe, e eu marco bastante, volto e ataco. O Guto vem quem está em melhores condições. Como todos nós passamos por um momento maravilhoso. Quem entrar vai dar a mesma resposta”, afirmou Sasha.

Na sexta-feira o grupo do Inter volta a treinar às 9h30min. O jogo contra o Londrina está marcado para sábado, às 16h30min, em Beira-Rio.