Porto Alegre

18ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quinta-feira, 24 de Agosto de 2017

  • 06/08/2017
  • 16:15
  • Atualização: 16:18

Dourado elege marcação forte como um dos segredos para reação do Inter

Volante admitiu revolta do grupo por derrota contra Vila Nova

Volante revelou de revolta do grupo por derrota contra Vila Nova | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação CP

Volante revelou de revolta do grupo por derrota contra Vila Nova | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O volante Rodrigo Dourado destacou nesse sábado que a reação do Inter na Série B representa uma espécie de volta por cima da equipe, que teve um início de competição claudicante. O jogador acredita que a combatividade deu ao Colorado uma nova cara dentro do campeonato. "Marcação em cima e forte nos ajudou bastante. Quando jogávamos fora de casa, deixávamos o adversário jogar mais. O Guarani começou forte, mas fizemos o gol, que foi essencial para a vitória. Sempre é bom a defesa não tomar gols", acrescentou Dourado.

O atleta colorado negou que o presidente Marcelo Medeiros tenha dado uma "chacoalhada" no grupo após a derrota para o Vila Nova, em Goiânia. "Não fiquei sabendo de nada disso. A gente se cobra e ficamos revoltados pelo resultado diante do Vila Nova. Acho que agora precisamos focar no segundo turno, que é o mais importante do campeonato", avisou.

Dourado celebrou ainda o fato do Inter ter uma semana cheia de trabalho, já que o próximo compromisso está marcado para o sábado, diante do Londrina. "Não teremos jogos na semana e vamos recuperar bem para conseguir outras vitórias. A gente sabia que seria assim, difícil, que o Inter seria o time a ser batido, mas acho que estamos no caminho certo", finalizou.


TAGS » Futebol, Inter, Série B