Porto Alegre

17ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

  • 11/08/2017
  • 08:38
  • Atualização: 08:45

"Por enquanto, sou jogador do Grêmio", diz Luan

Atacante assegura que não foi procurado por ninguém para tratar de uma transferência para Spartak Moscou

Luan comemorou a convocação para a Seleção Brasileira | Foto: Ricardo Giusti

Luan comemorou a convocação para a Seleção Brasileira | Foto: Ricardo Giusti

  • Comentários
  • Rafael Peruzzo

Luan cumpriu a promessa. Na saída de campo após a vitória sobre o Godoy Cruz na quarta-feira, pela Libertadores, o atacante afirmou que daria uma entrevista coletiva no dia seguinte para falar sobre uma possível saída do Grêmio. Nessa quinta-feira, encerrado o treinamento no CT Luiz Carvalho, o jogador conversou com a imprensa. Luan comemorou a convocação para a Seleção Brasileira, afirmou que é jogador do Grêmio e que ninguém do clube o procurou para tratar de uma possível transferência para o Spartak Moscou, da Rússia.

“Por enquanto sou jogador do Grêmio, eu não tenho outra resposta. Só estou preocupado com o Grêmio e com o próximo jogo”, garantiu. Logo na primeira resposta, ele já deixava claro que jogar no futebol russo não é algo que o seduza neste momento. Especula-se que os companheiros de seleção olímpica e agora também de seleção principal, Neymar e Gabriel Jesus, tenham aconselhado o atacante a não atuar na Rússia.

Luan foi habilidoso no microfone assim como é dentro de campo. “Por enquanto, para mim, particularmente, não chegou nada. O Grêmio não me procurou. Na minha cabeça, não tem nada”, despistou. O discurso soou como um drible do jogador para não admitir que a proposta chegou até ele. “Ninguém ouviu o meu lado. Não estou sabendo, não tem o que falar”, continuou.