Porto Alegre

17ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

  • 10/08/2017
  • 08:10
  • Atualização: 08:12

Cortez destaca poder de reação do Grêmio contra Godoy Cruz

Lateral admitiu que postura do time argentino no começo do jogo surpreendeu

Cortez destaca poder de reação do Grêmio contra Godoy Cruz | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Cortez destaca poder de reação do Grêmio contra Godoy Cruz | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O lateral esquerdo Cortez destacou o poder de recuperação do Grêmio na vitória de virada sobre o Godoy Cruz nesta quarta-feira, que garantiu o Tricolor nas quartas de final da Libertadores da América. Cortez admitiu que a postura da equipe argentina no começo da partida surpreendeu.

“Eles começaram marcando lá em cima e isso surpreendeu um pouco a gente. Mas depois o nosso time conseguiu equilibrar o jogo, colocar o nosso ritmo e implantar o nosso estilo para conseguir a classificação. Isso temos que valorizar. A nossa equipe trabalha com humildade e seriedade para alcançar os objetivos”, afirmou o lateral, que garantiu que o Grêmio não menosprezou o Godoy Cruz.

“Não foi menosprezar, a postura deles surpreendeu um pouco no começo. No segundo tempo, o Renato conversou com a gente, o time colocou a bola no chão e conseguiu a classificação”, seguiu.

Nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, será definido o adversário do Grêmio nas quartas de final. Com a vantagem de ter vencido por 1 a 0 no Uruguaio, o Botafogo joga pelo empate diante do Nacional. Cortez disse que vai acompanhar a partida, mas garantiu que o foco do elenco deve ser no compromisso pelo Brasileirão no próximo domingo, diante do mesmo Botafogo.

“A gente tem que pensar que domingo tem um jogo importante no Rio de Janeiro. Temos que focar no Brasileirão.  Amanhã vamos olhar o jogo para ver quem vai passar, mas vamos pensar no Brasileirão”, finalizou Cortez.