Porto Alegre

13ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

  • 09/08/2017
  • 21:58
  • Atualização: 22:31

Odorico nega outro interessado e diz que negócio por Luan não está definido

Vice de futebol garantiu que apenas Sampdoria e Spartak fizeram propostas ao Grêmio

Vice de futebol garantiu que apenas Sampdoria e Spartak fizeram propostas ao Grêmio | Foto: Ricardo Giusti

Vice de futebol garantiu que apenas Sampdoria e Spartak fizeram propostas ao Grêmio | Foto: Ricardo Giusti

  • Comentários
  • Correio do Povo

Spartak de Moscou e Sampdoria foram os dois únicos clubes a apresentarem proposta para contratar Luan, garantiu o vice de futebol do Grêmio Odorico Roman após a vitória sobre o Godoy Cruz nesta quarta-feira. O dirigente ressaltou ainda que a negociação com o clube russo não está definida e que o atacante segue, pelo menos no momento, como jogador gremista.

“Ele é jogador segue como jogador do Grêmio. Muitos chegaram a afirmar que a negociação estava definida, mas eu sei que uma negociação só está concretizada quando está assinado. Se poder ir para a Rússia ou outro lugar é algo que ainda vamos saber”, afirmou o dirigente, que voltou a descartar contratações no caso de saída de Luan.

“Desde o começo do ano pensamos em colocar para o Renato alternativas pensando nisso. Algumas lesões estão também nos atrapalharam. Temos Arroyo, Bolaños e Douglas machucados, além de outros atletas, mas o time está mantendo o rendimento. O Grêmio não planeja contratar um jogador com a saída do Luan”, garantiu.

Elogios ao time

Diante da sequência de perguntas sobre Luan, Odorico Roman interrompeu uma das respostas para fazer um elogio ao time pela classificação às quartas de final da Libertadores. “Tenho que fazer esse registro. O time conquistou uma classificação difícil. Houve quem dissesse que era jogo jogado, mas nós sabíamos que não. O Godoy Cruz não entrou por sorteio na liberadores, conquistou no campo no Campeonato Argentino, que é difícil. Saímos atrás e conseguimos virar o placar. O time está de parabéns por isto”, afirmou.


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte