Porto Alegre

20ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, domingo, 22 de Outubro de 2017

  • 05/08/2017
  • 17:21
  • Atualização: 17:57

Fernandinho diz estar tranquilo e confiante no Grêmio

Atacante acredita que está no seu melhor momento no clube

Fernandinho diz estar tranquilo e confiante no Grêmio | Foto: Fernando Martinez / Aguante Comunicação / Divulgação / CP

Fernandinho diz estar tranquilo e confiante no Grêmio | Foto: Fernando Martinez / Aguante Comunicação / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O atacante Fernandinho vive o seu melhor momento no Grêmio em 2017. O jogador, em entrevista coletiva pós-treino, neste sábado, destacou que está tranquilo e confiante no Tricolor. O atleta acredita que o trabalho de Renato fez com que ele se sentisse à vontade dentro do elenco gremista.

"O ano de 2017 tem sido meu melhor ano e eu tive muitas oportunidades. O Renato confia muito em mim e me passa muita tranquilidade. Eu me sinto muito bem fisicamente, mesmo atuando seguido durante as semanas", garantiu.

O Tricolor recebe o Atlético-MG neste domingo, às 16h, pela 19ª rodada do Brasileirão. "O grupo tem se mostrado bem focado em todas as competições. Independente de quem entrar no Brasileirão vai dar tudo para conseguir a vitória. Às vezes é bom ter um descanso quando se está desgastado. Independente do time que o Atlético vier não vai ser fácil. Estão pressionados podem fazer o jogo da vida aqui. Temos que pensar em conquistar os três pontos, porque é nosso dever de casa", declarou o atacante.

Tanto com os reservas quanto com os titulares, Fernandinho destacou a competitividade do elenco gremista: "O nosso grupo iniciou o ano encarando cada partida como uma grande decisão. Isso tem sido fundamental para o nosso desempenho. O pensamento para quem joga no Grêmio tem que ser assim. Não mudamos nossa forma de jogar, isso faz a diferença a cada partida", avaliou.