Porto Alegre

18ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

  • 17/07/2017
  • 14:45
  • Atualização: 15:28

Maisie Williams comenta cena de abertura da 7ª temporada de "Game of Thrones"

Intérprete de Arya Stark contou em entrevista que personagem está cada vez mais inescrupulosa

Série retornou à televisão no último domingo | Foto: HBO / Divulgação / CP

Série retornou à televisão no último domingo | Foto: HBO / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Depois de anos de promessa dos Stark, o inverno finalmente chegou a "Game of Thrones" com o retorno da série em sua sétima temporada. As primeiras cenas do megasucesso televisivo da HBO já mostraram que será um período de muita tensão, emoção e sangue derramado. Em entrevista à Entertainment Weekly, a atriz Maisie Williams, que vive Arya Stark na trama, comentou a sequência de abertura e o desenvolvimento de sua personagem. Atenção, se você não quer receber spoilers, pare por aqui.

A façanha de iniciar o novo ano do seriado coube à Arya Stark, que continua sua vingança pela morte da família. Com o rosto de Walden Frey, ela mata boa parte da Casa Frey, no mesmo local onde sua mãe e o irmão Rob foram assassinados durante o Casamento Vermelho. "Desde quando eu descobri sobre os Homens Sem Rosto, sempre imaginava o quão legal seria encarnar o rosto de algum personagem de grande relevância na trama, ao invés de um figura desconhecida. E foi tão f**a!", analisou Maisie.

A jovem de 20 anos também acredita que Arya está surpresa com a dimensão do seu poder. "Naquele instante final em que ela encara cada um daqueles membros do exército morrendo, é possível ver que ela se torna mais inescrupulosa do que ela mesmo pensou que seria capaz. E eu não acho que ela se arrependa disso, mas deve ter pesado um pouco aquele sentimento de satisfação”, revelou.

Durante a entrevista, a atriz ainda falou sobre uma reviravolta que gostaria que acontecesse. "Eu sempre tive esse sonho, embora não ache que ele seja um bom final. Mas eu fico pensando em alguém se sentando no Trono de Ferro no fim da série e de repente ela puxa o rosto e lá está Arya Stark", finalizou.