Porto Alegre

22ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sábado, 21 de Outubro de 2017

  • 11/10/2017
  • 13:55
  • Atualização: 13:57

3030 toca em Porto Alegre nesta quinta-feira

Destaque na nova geração do rap nacional, grupo se apresenta no bar Opinião

No repertório, 3030 apresenta melhores momentos de seus trabalhos | Foto: Divulgação / CP

No repertório, 3030 apresenta melhores momentos de seus trabalhos | Foto: Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Um dos principais representantes da nova geração do rap nacional, o 3030 sobe ao palco do bar Opinião (José do Patrocínio, 834), em Porto Alegre, às 23h desta quinta-feira, com a turnê que divulga seu mais recente trabalho de estúdio, o EP "A Iniciação do Alquimista", que chegou aos serviços de streaming no começo do ano. Os ingressos para o show estão no terceiro lote, com valores a partir de R$ 100 - no promocional, o valor é reduzido para R$ 55 mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.

Formado por Bruno Chelles, Lk e Rod, o 3030 ganhou espaço no cenário ao incorporar elementos do samba e da música popular brasileira em suas canções, tudo com muita originalidade e desenvoltura ao vivo. Nas músicas do grupo há um pouco de Vinicius de Moraes, Doctor Dre, Jorge Ben Jor, Eminem, Tim Maia e MV Bill.

Além das suas faixas novas, como “Ainda Não Sei” e “Perder o Sono”, o 3030 também vai inserir no repertório os melhores momentos dos seus trabalhos anteriores, como o projeto desplugado “Acústico 3030” e o aclamado “Entre a Carne e a Alma”. Os sucessos “Foda Que Ela é Linda”, “Vai Lá” e “Tudo Que Ela Quer”, que juntos somam mais de 50 milhões de visualizações no YouTube, serão os principais destaques do show.


TAGS » Música, Show, Variedades, Rap