Porto Alegre

13ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, terça-feira, 24 de Outubro de 2017

  • 07/10/2017
  • 12:49
  • Atualização: 13:05

Spin-off de "Velozes e Furiosos" será lançado em 2019

Filme estrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham foi confirmado pelo estúdio Universal

Jason Statham e Dwayne Johnson serão os protagonistas do novo filme | Foto: Universal Pictures / Divulgação / CP

Jason Statham e Dwayne Johnson serão os protagonistas do novo filme | Foto: Universal Pictures / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Depois de anunciar o adiamento do lançamento do nono filme de "Velozes e Furiosos", o estúdio Universal confirmou o spin-off da saga de ação. O filme tem estreia marcada para julho de 2019 e será protagonizado por Dwayne "The Rock" Johnson e Jason Statham, que vivem, respectivamente, Luke Hobbs e Deckard Shaw na franquia. O roteiro será escrito por Chris Morgan, mas ainda não foi revelado o nome de quem assinará a direção.

Em comunicado, a presidente do estúdio, Donna Langley, destacou que "Velozes e Furiosos" "é uma das franquias mais queridas da Universal e cada decisão sobre essa saga é tomada com muito cuidado". "A marca global 'Velozes e Furiosos' é sólida e repleta de personagens icônicos, e queremos continuar a construir o filme que começou tudo e também expandir (a saga) em narrativas diferentes, começando com nosso primeiro spin-off", afirmou ainda.

Mais detalhes sobre o longa ainda não foram divulgados. Com mais esta produção, "Velozes e Furiosos" fica com três lançamentos agendados: depois do spin-off, o nono filme chegará aos cinemas em 2020 e o décimo saíra em 2021. Mantendo o sucesso de bilheteria que acompanha a franquia, o oitavo longa, que estreou em abril deste ano, teve arrecadação mundial de 1,239 bilhão de dólares, conforme dados do site Box Office Mojo.