Porto Alegre

13ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, terça-feira, 24 de Outubro de 2017

  • 04/10/2017
  • 13:12
  • Atualização: 13:33

Kate Winslet entra para o elenco de sequência de "Avatar"

Ainda não foi revelado se atriz participará dos quatro filmes previstos para a franquia

Atriz retoma parceria com James Cameron após

Atriz retoma parceria com James Cameron após "Titanic" | Foto: Jason Merritt / Getty Images / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Depois de "Titanic", Kate Winslet vai repetir a parceria com o cineasta James Cameron na sequência de "Avatar". "Kate e eu estávamos buscando uma maneira de fazer algo juntos novamente há 20 anos, desde nossa parceria em 'Titanic', que foi uma das mais gratificantes da minha carreira", afirmou Cameron em entrevista ao site Deadline. Ele ainda indicou o nome da personagem da atriz: "Mal posso esperar para vê-la trazer o personagem de Ronal à vida".

Filme de maior bilheteria da história do cinema, com 2,788 bilhões de dólares arrecadados, "Avatar" deve ganhar mais quatro filmes, conforme os planos de James Cameron. A previsão é que os longas sejam lançados em dezembro de 2020, 2021, 2024 e 2025.

As filmagens das sequências começaram oficialmente em setembro, na Califórnia, e contam com o retorno de Sam Worthington, Zoe Saldaña em seus papéis, Jake Sully e Neytiri, respectivamente. Ainda não foi revelado em quantos filmes da continuação a personagem de Kate Winslet estará.

Recentemente, Cameron afirmou que o vilão dos longos será o Coronel Miles Quaritch (Stephen Lang), como ocorreu no primeiro. "Não há um vilão novo a cada filme, o que é bem interessante. É sempre o mesmo desgraçado. É um personagem incrível que fica cada vez melhor. Tenho certeza que Stephen Lang vai arrebentar", disse à revista Empire.


TAGS » Cinema, Filme, Variedades