Porto Alegre

22ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sábado, 21 de Outubro de 2017

  • 04/10/2017
  • 07:31
  • Atualização: 07:37

"O Pica-Pau" e "My Little Pony" chegam às telas

Longa mistura live- ction e animação da famosa ave, e o musical animado tem amizade como centro

Longa mistura live- ction e animação da famosa ave, e o musical animado tem amizade como centro | Foto: Universal Pictures / Divulgação / CP

Longa mistura live- ction e animação da famosa ave, e o musical animado tem amizade como centro | Foto: Universal Pictures / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Para os espíritos infantis, as estreias de cinema amanhã vêm com “Pica-Pau” e “My Little Pony”. As aventuras da ave, que há décadas vive aventuras que já marcaram o audiovisual mundial estão em “Pica-Pau”.

O travesso Pica-Pau vive, na telona, outra de suas brigas por território. Os inimigos desta vez são o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Vanessa (Thaila Ayala). Com uma necessidade financeira, estão determinados a construir uma extravagante mansão na floresta e lucrar com sua venda, mas o Pica-Pau também mora no terreno e não pretende deixá-los em paz.

Já o filme musical, de fantasia e animação canadense-americano “My Little Pony”, é baseado na série animada “My Little Pony: A amizade é mágica,” de Lauren Faust, e na linha de brinquedos Hasbro do mesmo nome, criado por Bonnie Zacherle. O filme é dirigido por Jayson Thiessen e escrito por Meghan McCarthy, que já trabalharam juntos antes no espetáculo, que se passa após o fim da sétima temporada.

No elenco do filme estão Tara Strong, Ashleigh Ball, Andrea Libman e Tabitha St. Germain, dubladoras da série que representam os seus respectivos papéis no filme, incluindo novos dubladores como Kristin Chenoweth, Emily Blunt, Michael Peña, Uzo Aduba, Liev Schreiber, Taye Diggs, e Sia Furler.