Porto Alegre

22ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sábado, 21 de Outubro de 2017

  • 03/10/2017
  • 14:01
  • Atualização: 14:38

Jared Leto vai interpretar fundador da revista Playboy em cinebiografia

Longa será dirigido por Brett Ratner e ainda não tem data prevista de lançamento

Leto será Hugh Hefner, morto na última quarta-feira aos 91 anos | Foto: Colagem sobre fotos / Divulgação / CP

Leto será Hugh Hefner, morto na última quarta-feira aos 91 anos | Foto: Colagem sobre fotos / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O ator e cantor Jared Leto vai interpretar o criador da revista Playboy Hugh Hefner, morto na última quarta-feira aos 91 anos, numa cinebiografia dirigida por Brett Ratner. "Jared é um velho amigo. Quando ele soube que eu tinha os direitos sobre a história de Hef, ele me disse: 'Eu quero vivê-lo. Eu quero entendê-lo'. E eu realmente acredito que Jared pode fazer isso. Ele é um dos grandes atores de hoje", disse o cineasta ao site Hollywood Reporter. O longa ainda não tem data prevista de lançamento

 

O projeto está em fase inicial de desenvolvimento pela RatPac Entertainment, empresa de Ratner, mas inicialmente foi pensado em 2007 para ser produzido pela Universal Pictures - Robert Downey Jr. era o cotado para o papel de protagonista. Quando os direitos expiraram, eles foram comprados pelo produtor Jerry Weintraub para a Warner Bros. Depois que Weintraub morreu em 2015, Ratner os adquiriu e, na ocasião, foi descrito pelo própio editor da revista "como o parceiro criativo perfeito".

 

"Hugh Hefner começou uma revolução sexual por trás dos muros de sua lendária mansão, usando as páginas da revista Playboy e seu próprio estilo de vida infame para construir um império global que incluiu publicações, clubes, casinos e redes de televisão", disse o diretor sobre o projeto, que espera reviver em sua trama o talkshow Playboy After Dark, um sucesso na TV norte-americana nos anos 60. "Meu objetivo é fazer o filme como um evento", completou.

 

Em abril, o cineasta convidou Leto para a Mansão da Palyboy para a estreia do documentário da Amazon "American Playboy: The Hugh Hefner Story", mas ele não conheceu Hefner, que estava com a saúde debilitada. O artista está atualmente no elenco da sequência de ficção científica "Blade Runner 2049" e será visto no longa"The Outsider". Além disso, também está vinculado a um novo filme de Tron e retomará seu papel como o Coringa em um spin-off de "Esquadrão Suicida", que ainda terá Margot Robbie retornando como Harley Quinn.